.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CARLINHOS CACHOEIRA É DERROTADO NOVAMENTE

O contraventor Carlinhos Cachoeira sofreu nova derrota no Judiciário: foi negado o habeas corpus relativo à operação Saint-Michel. Então, ele continuará preso.
Ainda bem!


Circuitomt.com - 21/06/2012

Cachoeira tem habeas corpus negado
Publicado em Quinta, 21 Junho 2012 20:46

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Acaba de ser negado mais um habeas corpus ao bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Por três votos a zero ficou mantida a prisão do bicheiro. A decisão foi proferida na tarde desta quinta (21), pela 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal é referente a operação Saint-Michel da Polícia Federal e da Polícia Civil.
Nesta operação, Cachoeira e seu grupo são investigados por suposta tentativa de fraudar licitações de bilhetes eletrônicos no sistema de transportes de Brasília.

O julgamento do novo pedido de habeas corpus foi motivado por um recurso da defesa de Cachoeira, depois que o desembargador Sérgio Bittencourt, também do TJ-DF, negou a libertação do acusado no último sábado (16). Populares puderam acompanhar o julgamento.

Compõem a 2ª Turma Criminal, os desembargadores Silvânio Barbosa dos Santos (presidente), Roberval Casemiro Belinati, João Timóteo de Oliveira e José Carlos Souza Ávila.
Cachoeira está há quase quatro meses detido, desde que foi deflagrada a operação Monte Carlo – da PF, para desarticular uma organização que explorava máquinas caça-níqueis e jogos de azar em Goiás.

 Andhressa Sawaris – Da Redação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário