.

domingo, 17 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO PP FOI UM SUCESSO - VEJA AS FOTOS

A convenção do PP realizada ontem no Clube Tamoio foi um sucesso. Muita gente foi prestigiar o pré-candidato à Prefeitura de Cabo Frio, Alair Corrêa.
O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, como o senador Francisco Dornelles; o pré-candidato à Prefeitura de São Pedro d’Aldeia, Paulo Lobo; o vereador e pré-candidato à Prefeitura de Búzios, Evandro; a pré-candidata à Prefeitura de Iguaba Grande, Graziela Magalhães; o presidente do PR de Cabo Frio, Walmir Porto; o presidente do PRB de Cabo Frio, Cláudio Bastos; o presidente do PC do B de Cabo Frio, engº Ricardo; o presidente do PTN de Cabo Frio, Altair; o presidente do PTB de Cabo Frio, Cláudio Mansur; os presidentes de outros diretórios municipais do PP da Região dos Lagos e diversos outros políticos da região.
A convenção ocorreu em clima de comemoração e alegria abrigando antigos e históricos apoiadores de Alair Corrêa, conjuntamente com uma multidão de recém-chegados à campanha que somarão forças, rumo à vitória no próximo pleito.
Veja as fotos.


Um comentário: