.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ALAIR CORRÊA, PREFEITO DE CABO FRIO, CONCEDE ENTREVISTA À INTER TV - 2ªEDIÇÃO

O TSE - Tribunal Superior Eleitoral julgou ontem o RESPE 9664 em que Alair Corrêa obteve vitória, por 6 votos a 0, e foi ratificado o grande vencedor das eleições de 2012, tornando-se prefeito de Cabo Frio pelos próximos 4 anos.
Ele concederá entrevista à INTERTV 2ª edição para falar sobre seus planos de governo.
Veja a seguir.




05/12/2012 17h27- Atualizado em 05/12/2012 17h29 - G1.globo.com

Alair Corrêa se prepara para entrevista no RJ Inter TV 2ª Edição

Prefeito eleito de Cabo Frio vai falar sobre planos para os próximos 4 anos.


RJ Inter TV vai ao ar as 19h15, com apresentação da Érica Pinheiro.


Do G1 Região dos Lagos


Alair Correa (Foto: Heitor Moreira/G1)
Alair Corrêa, prefeito eleito (Foto: Heitor Moreira/G1)
 
Alair Corrêa, prefeito eleito em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, confirmou presença na edição do RJ Inter TV 2ª Edição (Alto Litoral) desta quarta-feira (5). Depois do julgamento do recurso no TSE que o confirmou como chefe do executivo na próxima gestão, Alair Corrêa vai falar sobre os planos para o desenvolvimento da cidade e a transição de governo. O RJ Inter TV 2ª Edição começa logo após a novela Lado a Lado, as 19h15.
 
Alair Corrêa concorreu ao cargo com registro indeferido porque não havia apresentado documentos ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele foi eleito com 53% dos votos válidos. Por seis votos a zero, os juízes do TSE confirmaram a vitória nas urnas. Assim que a decisão foi confirmada pelo Tribunal, moradores vizinhos à casa de Alair Correa sairam à rua para comemorar. O prefeito eleito acompanhou a votação em seu escritório no Centro de Cabo Frio. Ao chegar em casa, o futuro prefeito foi abraçado pela família e por vizinhos.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário